sábado, 12 de junho de 2010

Fim da semana da saudade! :)

Essa semana eu corri, viu? E como corri! Mil e uma coisas pra fazer, pra pensar. Mas no fim das contas só vinha uma ideia à mente: é Bruna, mas um dia dos namorados sem ele. Pois é, mais um. Achei que hoje seria o tipo de dia trunky, vendo filme e lembrando dele, mas nem tive tempo pra ver nem propaganda. Hoje é meu último dia dos namorados sem ele! Estou comemorando, digamos.
Depois de dias só pensando no presente que mandei, penso agora quando ele vai recebê-lo. E o bendito pacote parece que não sai de Recife! :(
Hoje eu não recebi presentes, nem flores, nem cartas nem abraços. Absolutamente nada disso. E ver o presente da Issa me deixou trunky sim, apesar de muito feliz pela minha best! Tô sensível demais ultimamente. Bem que Issa diz que eu não era assim...
Eu amo meu élder! Isso é o que importa. Aliás, ele me ama! Isso é muito importante. :D Aceito como presente o que a Cris colocou no subnick dela na quarta (acho) :

Bruuu "Barbosa" te adora d+ [...]

Coisiriinda! Como diria Lale! *O*






Há de sentir muita saudade
Beijo bala de hortelã
Do abraço exposto na cidade
Longas horas das manhãs

Há de lembrar dos fins de tarde
Em céu laranja o adeus do sol
E o sabor do chocolate
Em noites frias luva e lã

Do tempo tido como eterno no início da paixão
Pra sempre, sempre repetido nos sussurros do amor
Do sorvete dividido nas calçadas de verão
E dos segredos prometidos no primeiro réveilon

Deixa a vida lhe trazer recordações


Hortelã - Fino coletivo





Ah, como eu amo esse branquelo! *O*

2 comentários:

Marília disse...

tão linda! :D

Anônimo disse...

Muiito fofa.
*-*

Postar um comentário

Quotes

 

Uma raiz, uma flor... | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates