quinta-feira, 1 de julho de 2010

À mais nova e linda psicóloga...


Eu não podia deixar de dizer como o dia de hoje foi importante. Hoje foi O dia. É tão bom poder partilhar da felicidade das pessoas! E ainda mais quando você ama essa pessoa e sabe que é recíproco. Não, não é mãe, pai, irmã, irmão, namorado... nada disso! Talvez um misto dessas coisas. (De todas, né 'marida'?) É uma das pessoas presentes na minha vida há mais tempo e das que marcam mais. Lembro de tê-la conhecido ainda na infância, mas a amizade mesmo surgiu bem depois. O que não significa que seja menos importante. Costumo dizer que ela é minha 'preceptora'.Sim, é um verdadeiro encontro de gerações, sobretudo este ano. Quando, em fevereiro, formei-me no Seminário, ela estava formando-se no Instituto. Agora, ela está graduando em Psicologia, um mês antes que eu comece minha graduação em História que, convenhamos, é uma das paixões dela.
Hoje, ela apresentou a primeira monografia que vi na vida, e de quebra, ainda vi a do amigo dela. Ou seja, foram as primairas monografias que vi, num mesmo dia. :) Foi lindo, foi fofo e foi dinâmico. Ela é o cara! =D e foi muito inteligente também. ^^ Momentos de apreensão até dizer a nota. Mas ela estava calminha... Aline e eu estávamos nervosas por ela! E sim, foi um 10 muitíssimo merecido! DEZ! Com letras garrafais! Ela é DEEEZ! Com o mesmo jeito que Márcio Teles fala! Ela é Kaká! Kaká só não, a seleção todaa! Porque ela merece!
Para mim, o dia já estava ganho só por causa disso. Mas não, tinha mais. Nos agradecimentos, o que eu vejo? Meu nome. Parei uns segundos para ver se eu não tinha lido errado. Mas estava certo. A única Bruna Rafaela "nerd" na vida dela sou eu. Motivo de orgulho pra mim SIM! Não sou nerd não, mas hoje eu não posso contestá-la, principalmente depois de quase me fazer chorar com isso. Ah, ela é mesmo muito fofa!Preciso dizer mais alguma coisa? Só que eu a amo MUITO e desejo TUDO de MELHOR pra ela. Ela é minha mestra, minha diva e sabe disso. Ela merece tudo de bom que existe. E até aquilo que o 'olho ainda não viu', na minha opinião. Sou extremamente grata por tê-la em minha vida.





















Tu és o cara, Guaíra!

3 comentários:

Guaíra Melo disse...

Ow meu paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai...
Deixe de ser tão maravilhosa, deixe!
Eu QUASE lhe fiz chorar, você não precisava realmente me fazer chorar!

Ow meu bem... eu tanto a te agradecer... "mas com palavras não sei dizer".
Você é minha nerd, minha amiga, meu exemplo, meu apoio... e eu te amo tanto!
Obrigada por toda a força e apoio nos últimos meses! Obrigada por estar presente hoje nesse dia tão importante da minha vida!
Obrigada por eu sempre poder contar com você!
Obrigada por esse post lindo!

Te amo muitoooooo!!!
Daqui a uns anos, serei eu a comemorar o seu dez! ;D

=*****

Bruna Lima_ disse...

Ownti, mas é linda!
*-----------------*

Mariana Melo :) disse...

AAAAAH que linda xD
Ela merece, cada pedaço desse dez!
parabéns de nooooovo, guaaaah \o/
linda, lindas e lindas :*

Postar um comentário

Quotes

 

Uma raiz, uma flor... | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates