sexta-feira, 25 de março de 2011

Por ele


"About my Princess

A Bruna é uma pessoa muito especial pra mim, acredito que não somente pra mim, mas pra maioria das pessoas que a cercam. Pra mim, ela é especial por vários e vários motivos, vou descrever alguns desses motivos nas linhas seguintes.

Começamos a namorar no dia 19 de novembro de 2008, foi um dia bem especial pra mim, não vou descrever o que aconteceu nesse dia, mas sim, o que me fez querer namorar a Bruna. Participávamos do coral da estaca, ela sempre foi meio na dela, andava somente com uma ou duas amigas dela e pra minha felicidade tínhamos um amigo em comum, o Kaio. De início, eu enxergava a Bruna como uma pessoa chatinha, de poucos amigos, mas acredito que foi isso que me encantou... “você se apaixonou pelos meus erros”... Depois de algum tempo indo para os ensaios e prestando atenção em como ela se comportava, percebi que estava gostando dela, para aumentar o meu desejo, Kaio começou a falar mais sobre ela, depois de muitas coisas terem acontecido, enfim a pedi em namoro.

Daí em diante uma nova fase da minha vida iniciou-se, posso dizer com certeza que a melhor fase iniciou-se. Tivemos pouco tempo para nos conhecer, exatamente 70 dias de namoro antes que eu partisse em uma missão de tempo integral, mesmo assim, durante esses poucos dias eu pude ter certeza de que ela, a Bruna, se tornaria a mãe dos meus filhos, a mulher da minha vida.

Durante a missão ela provou isso claramente, nunca me abandonou, sempre me apoiou, sempre me aconselhou, no momento mais difícil ela estava lá. Foram dois anos de muita saudade, mas também de muita preparação, de muito aprendizado, ela foi a pessoa que mais me ajudou em tudo isso.

Desde o dia 8 de dezembro de 2010 estamos “juntos” novamente, desde esse dia, eu tenho vivido os momentos mais felizes de minha vida, problemas existem, claro, eu me preocuparia se não existissem, mas sabemos resolver todos.

Bruna, você é a mulher da minha vida, eu te amo!

'Maninha meu amor, Pr'onde é que eu vou, Qual o caminho...'

Alisson Barbosa."






He is SO cute. Isn't he? ♥


0 comentários:

Postar um comentário

Quotes

 

Uma raiz, uma flor... | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates