sexta-feira, 28 de maio de 2010

About my prince.


Agora que já falei que tenho um príncipe, chegou a hora de falar sobre ele.
Ele é simplesmente maravilhoso! Nos divertimos muito juntos! Temos humores parecidos e isso talvez ajude. Ele me faz sentir todas as emoções possíveis em intervalos de minutos. Mas na maioria das vezes ele me deixa muito feliz e me faz sentir muito amada. Nesse um ano e meio de namoro compreendi que ele é a pessoa que mais me faz feliz e a que mais me apoia e repreende também.
Já são quase um ano e quatro meses sem vê-l0. A saudade é imensa, mas é em prol de algo maior - muito maior. Não ver ou falar todos os dias, ou simplesmente não receber mensagens no celular dizendo "te liguei e vc tava dormindo, nos falamos amanhã. te amo. beijos." faz muita falta. Mas quem disse que seria fácil? Ninguém, porque se dissesse estaria mentindo e muito. É muito difícil sim, e só os fortes sobrevivem. ('Welcome to the jungle, baby' - like says Guah) Tenho tentado ser forte, tentado não sair correndo por aí feito uma doida ou simplesmente me jogar na cama e dormir os dias que faltam - algo por volta de 194, nas contas dele. E devo admitir que, apesar de mais deprimente, a 2ª opção me parece mais tentadora, não fosse o detalhe que eu estou esperando ansiosamente o início das minhas aulas na universidade.
Mas a intenção não era falar de mim aqui e sim dele. Então, voltando ao assunto:
Alisson Barbosa é o melhor namorado do mundo. Élder Barbosa é o melhor missionário que a Missão Brasil Goiânia já teve; que o mundo já teve. Digam o que quiserem (sim, vocês, Nai e Issa), essa é minha opinião e não um debate, porque eu sei que passaríamos dias ou até anos discutindo e jamais chegaríamos a um acordo. Ele é simplesmente a pessoa mais fofa que eu conheço, que me surpreende das melhores maneiras e de todas as formas. Não dá para explicar bem o que ele realmente representa para mim e nem as mudanças que ocorreram na minha vida desde o momento que ele passou a fazer parte dela - em 19 de Novembro de 2008, para ser mais exata.
Eu estou esperando meu missionário. E isso me faz muito bem. *--*


"Às vezes se eu me distraio, se eu não me vigio um instante, me transporto pra perto de você."

3 comentários:

Anônimo disse...

ôooooooooooointt
*---*
muito lindo
quer brigar é???????????
oxe, já GRITEI pra você que o melhor namorado é Kaio Cesar. ¬¬'
e Issa que nem venha, se não as três vão brigar feio, vou logo avisando que sou muito bruta. u.u
e vamos envelhecer,as três, brigando com esse assunto.
:**

Bruna Lima_ disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marília disse...

own, que fofo! :)

uma parte da postagem me fez lembrar de uma conversa que tivemos.

- o que você faz, bruna?
- ah, eu espero. espero meu namorado e espero minhas aulas começarem.

:P

só uma coisinha: você, a ná e a issa podem se enganar à vontade. eu sei, sem sombra de dúvidas, que o melhor namorado do mundo é o paulo victor. :)

adoro muito você! ;)

Postar um comentário

Quotes

 

Uma raiz, uma flor... | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates