sábado, 29 de maio de 2010

"With a little help from my friends."

Para começo de conversa, eu não ia postar nada hoje. Não tinha nada de interessante para falar, ou não tinha pensado em nada. Mas depois de uma noite rindo horrores, chego em casa e tenho uma belíssima surpresa: não, não eram cartas do meu élder, mas digamos que era uma carta sim, mas de outra pessoa.
Ah! Você nem imagina minha cara de boba ao ler seu post! Foi lindo, de verdade! Nossa! Fico realmente sem palavras! Vindo de você significa muito. Afinal, você é a maior bloguera que eu já conheci! =P E sem falar em como eu admiro seus textos. Não desmerecendo as outras, mas profissional como você, querida... é outra coisa!
Sou fã dos seus textos desde antes de conhecê-la. Na verdade, nem imaginava que conheceria você algum dia. Não, nós nunca nos vimos mas você é tão importante para mim! Você tornou-se uma grande amiga em pouco tempo e nem tem noção do quanto és especial para mim.
Muito obrigada, tia Marília! Não imaginava que eu era seu orgulho! *---*
Marília é apenas um dos meus anjos. Um dos mais divertidos, devo salientar. xD Devo muito a todos eles, porque são os responsáveis por meus momentos de insanidade e lucidez nas horas que mais preciso. Se estou aqui hoje, suportando o caminho das pedras, devo em parte a todos eles. Quando disseram que "nenhum homem é uma ilha" estavam absolutamente certos. Sou muito grata por minhas companhias deste lado do véu. Mesmo as que estão distantes, elas me fazem muito bem. ^^


"Oh, I get by with a little help from my friends,
Mm, I get high with a little help from my friends,
Mm, Gonna try with a little help from my friends."




Sim, eu estou me viciando nos Beatles! Escutem, é muito bom mesmo! =P

0 comentários:

Postar um comentário

Quotes

 

Uma raiz, uma flor... | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates